TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

A loja Stefany, visando sempre a satisfação de seus clientes em uma relação de respeito e confiança, estabeleceu uma política de troca de seus produtos, para a maior segurança de seus compradores. Procuramos sempre trazer os melhores produtos, com qualidade, para que você cliente, receba-o em sua casa, em perfeitas condições de uso. Mesmo assim, caso você deseje trocar os produtos comprados, ou mesmo fazer o cancelamento de sua compra, por favor, leia abaixo as orientações para trocas e devoluções.

1 - Troca por avaria do produto

1.1 Ao receber o produto, pedimos que por favor verifique se está em perfeitas condições, pois se tiver ocorrido algum problema no transporte, recuse-o, para que façamos a substituição.
 1.2 Se por ventura você recebeu o produto avariado e não fez a recusa, entre em contato pelo email lojastefany@hotmail.com ou pelo whatsapp 44 99195442, e solicite a troca de seu produto. O prazo máximo para esta verificação é de 2 dias, a contar da data do recebimento do produto, passando este período, não poderemos mais fazer a troca.
1.3 Ao devolver o produto, é necessário que este esteja com a embalagem original, etiqueta e a nota fiscal intactas. 
1.4 Ao recebermos o produto, faremos a análise para verificar as avarias. Caso não haja avarias identificadas e o produto esteja em más condições, isto é, seja identificados sinais de lavagem ou de uso, diferentemente do que foi entregue, a Loja Stefany se reserva no direito de devolver o produto ao cliente. 
1.5 Após a análise, estando o produto realmente avariado, a Loja Stefany entrará em contato com o cliente para informar o prazo de entrega do novo produto. 
1.6 Faremos a substituição do produto e caso não tenhamos mais em nosso estoque, poderemos trocar por outro de igual valor ou superior. Caso não tenha interesse por outro produto, poderemos fazer o estorno de seu dinheiro.

2 - Troca ou devolução por insatisfação

2.1 O prazo para as troca/devolução por insatisfação é de 7 dias, contados a partir do primeiro dia do recebimento do produto pelo cliente.
2.2 Envie-nos um email solicitando a troca/devolução, com o seu nome e número de sua nota fiscal. Após o seu envio, entraremos em contato para informar sobre os procedimentos para a troca. 
2.3 O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem e com a etiqueta. Logo, antes de violar a embalagem, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas. 
2.4 Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, exceto quando a devolução for gerada por um erro operacional da loja Stefany. 
2.5 O cliente deverá enviar o produto para a empresa Loja Stefany, pelo método de envio que melhor lhe convir, sendo de responsabilidade da loja apenas quando este se encontrar em posse da empresa. 
2.6 No caso da troca, o cliente poderá escolher o produto que desejar e no caso de o valor ser superior, poderá pagar a diferença com depósito em conta.
2.7 Em caso de estorno do valor, sendo o pagamento feito por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora para o ressarcimento. Para pagamentos via boleto bancário ou depósito em conta, informe a sua agência e conta bancária para restituição. O prazo para o reenvio ao cliente é de até sete dias após o recebimento deste por nós e posterior análise do produto. 
2.8 As promoções de frete grátis não serão válidas para trocas ou devoluções.

3 - Troca por defeito de fabricação

3.1 Caso o produto tenha algum defeito de fabricação, entre em contato com a loja informando o número da nota fiscal e seu nome completo. 
3.2 O prazo para reclamação é de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, rastreada pelos correios. 
3.3 O produto deve estar em sua embalagem original, com etiqueta e nota fiscal e sem vestígios de lavagem ou violação. 
3.4 O produto deve ser colocado nos correios, através da encomenda normal. Guarde o seu comprovante de entrega dos correios e nos envie por email, para que possamos lhe reembolsar. Importante: o envio deve ser em encomenda normal, pois não aceitaremos envio por sedex. 
3.5 Faremos a análise do produto, quando este chegar em nossa loja, e se o produto realmente estiver com defeito de fabricação, faremos a troca ou se preferir, a devolução do dinheiro.

4 - Troca por desacordo de produto

4.1 Caso você receba um produto diferente do solicitado, entre em contato conosco pelo telefone 44 3424 6127 , whatsapp 44 99195442 ou pelo email lojastefany@hotmail.com e descreva o ocorrido. 
4.2 Verificaremos em nosso estoque a disponibilidade do produto comprado e caso não o tenhamos mais, poderemos trocá-lo por outro a seu critério ou mesmo fazer o estorno do valor.

Sobre a loja

Moda, ARTESANATO e Cosméticos... Trabalhos de ARTESANATO com técnica em crochê, tricô, cartonagem, patchwork, bordados e pedrarias. E também bijuterias e chinelos!!! E ainda embalagens! Para Mulher, Homens e Crianças.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro

Maria Helena de Oliveira - CPF: 727.636.639-15 © Todos os direitos reservados. 2017